domingo, 10 de maio de 2009

solterisse racional

... navegando estava eu, até minutos atrás por orkuts alheios, (de pessoas que nem conheço por sinal) vi uma frase que eu achei um tanto quanto interessante :

"Fundamental é mesmo o AMOR, é impossivel ser feliz sozinho(a)!"

peeera lá

dizer que o amor é fundamental, até aí tudo bem, mas daí a dizer que é IMPOSSIVEL ser feliz sozinho já é demais, não estou falando por ser solteira ou mal resolvida, NÃO ! Até pq ser solteira nos dias de hj não é sinônimo de estar mal resolvida e sim BEM consigo mesma !
Namorar tem lá seus encantos e sua vantagens, não nego. Mas se eu for listar as super vantagens de estar livre, leve e soltinha não vai caber aqui !!

vai algumas delas:

1 - O telefone toca e você sabe que poderá levar um papo legal de 1 hora e 47 minutos com sua melhor amiga.
2- Você peca menos. Não precisa mentir dizendo que foi bom pra vc, que é BEM grande, que careca é coisa charmosa e tals
3 - Pode pintar a unha de verde, vermelho, marrom e azul sem ninguém dizer que é esquisito ou que vc se parece com a Bebel (da novela, lembra?)
4 - Pode falar mal de todo mundo que você conhece, nenhum olhar de censura masculina cairá sobre você.
5 - Vc não é corna
6 - Não perde tempo imaginando se está sendo traída, onde ele está, o que está fazendo
7 - Usufrui mais de si mesma ...dentre outras inumeras vantagens !!

e mais um detalhe. Se você ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka , açucar e gelo e seja FELIZ querida !!!

Tudo nos levou a crer que : Fundamental é mesmo o amor é POSSÍVEL ser feliz sozinha!


bjoooooooooos

na vitrola : Leoni

3 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com vc heim... sozinhas sim mais sempre felizes...

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar
    Os olhos já não podem ver
    Coisas que só o coração pode entender
    Fundamental é mesmo o amor
    É impossível ser feliz sozinho...

    O resto é mar
    É tudo que não sei contar
    São coisas lindas que eu tenho pra te dar
    Vem de mansinho à brisa e me diz
    É impossível ser feliz sozinho...

    Da primeira vez era a cidade
    Da segunda o cais e a eternidade...

    Agora eu já sei
    Da onda que se ergueu no mar
    E das estrelas que esquecemos de contar
    O amor se deixa surpreender
    Enquanto a noite vem nos envolver...

    Vou te contar...

    (Tom Jobim)

    ResponderExcluir