sexta-feira, 15 de maio de 2009

nos tempos da saudade

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."


"E dos amores que se foram, eu hoje estou com saudade ...
eu digo amoreS porque já tive muitos , sim , foram muitos
alguns insignificantes, outros meros casos de verão,
houve também os inesquecíveis ...
Mais foram especiais, todos tiveram um momento só deles
em minha vida . Daí o motivo de chamá-los então de amores.
Se pararmos pra pensar como teria sido a vida se eu não morasse aqui,
se eu tivesse pensado melhor, se tivesse perdoado aquela mancada,
se eu tivesse me casado com meu PRIMEIRO amor !
Ah ... ficaríamos horas imaginando sem chegar a lugar algum
tudo isso porque o passado é uma página virada, nela não podemos
mexer, não possuímos poder algum sobre essa página.
Passou...resta lembranças, algumas boas , outras ruins...

Mais o amor é isso que a gente tá vendo, hoje a gente beija
amanhã não beija , depois de amanhã é um dia que ninguém sabe
o que será ...
Complicado aos olhos de quem está de fora, confuso pra quem vive e
sente, mais fundamental na vida do ser humano, ainda que platônico
o amor é divino e a saudade ...a mais traiçoeira das fadas !!"


na vitrola : Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário