domingo, 3 de maio de 2009


Eu sempre te amarei

onde estive estarei

Oh meu mengooo

És time de tradição

raça , amor e PAIXÃO

Oh meu mengoooo !!!




Aeeeeeeee...meu mengãoo detonouuu o foguinho

mérito de todos mais em especial do Bruno

meu ídoolo, o melhor goleiro do Brasil, quiça do MUNDOO

...lindoo lindooo..Parabéns ...Saudações rubro-negras a todos

os meus amigos flamenguistas !!!!

Jogamos com 12, somos os melhores ...

não tem comparação...


"Oh meu mengãoo, eu gosto de VC !!"



...(domingo mais que PERFEITO)

eu tenho motivos viuu..kkk

to com uma coisa em mente, e ninguém

me faz mudar de ideia, NADA É IMPOSSIVEL!!


enquanto isso .....


"garçom, cobra a garrafa pq essa eu vou quebrar"



bjooooossss em vermelho e preto pra todossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário