sexta-feira, 22 de maio de 2009

eu LI e GOSTEI - I


Vim lhe agradecer a bela noite que passamos juntos. Cada detalhe foi inesquecível. Seu olhar cúmplice, gestos perfeitos, sua voz doce em meu ouvido, palavras intensas sussurradas de tua boca macia, nossa respiração tão próxima... nossos corpos, corações e almas sincronizados.Ai minha querida, penso que ninguém no mundo está mais feliz que eu neste momento!
Você me faz feliz! Você me faz tão bem que me sinto flutuando quando estou contigo.Não consigo tirar o sorriso dos lábios enquanto lhe escrevo... é sempre assim. E tu sabe muito bem disso, né senhorita?Estou longe agora, meus olhos estão abertos e vivo a realidade, porém ainda posso lhe mandar meus beijos (que na verdade são todos seus).
Morro de saudade e a culpa é toda tua.


Sempre teu,
Plebeu.

Um comentário: