quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu ando tão downnnnnnnnnn .....

Estou sem inspiração por esses dias, não sei se é a falta de emoção, ou de razão para tal, mas já tem dias que estou postando poesias, músicas e coisas do gênero . Tudo isso porque to sem saber em quem pensar, já disse anteriormente que o amor é fundamental, e é mesmo , mais é lamentável não ter alguém para amar, salvo o amor que dedico à minha família, aos meus amigos e aos meus guardados , me falta algo.
Mulheres são sensíveis demais, imaginam um príncipe, sempre ali, nos seus pensamentos...Se não for príncipe, pelo menos que seja um sapo “ajeitadinho”, com isso temos motivo a mais pra sair, pra colocar uma roupa legal, imaginando se ele estará ou não naquela festa. Aconteceram uma porção de coisas em um intervalo de tempo pequeno na minha vida , mudei de opinião em um dia , fiz planos de última hora, vi pôr-do–sol, cor de rosa e alaranjado, me decepcionei (finalmente) de vez com quem já a algum tempo vinha me decepcionando às escuras. Me sinto mais forte, mais madura, quem sabe ... Enfim, as alegrias vem e vão a todo tempo na vida da gente, espero por dias melhores, e eles virão, ah se virão ...E quando chegarem a mim estarei pronta, feliz e realizada.

Aponta pra fé e rema genteeee...

na vitrola : " Cajúúú ", sempre e sempreee


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário