quinta-feira, 21 de maio de 2009

griladaaaaaaaaaaça


já dizia meus comprades Bruno e Marrone :


♫ "esqueci de te dizer que esse pranto nos meus olhos

é que meutime perdeu e por isso então eu choro" ♫


Quando tudo está perfeitamente encaminhado

eis que surge um gol adversário.....pra acabar com

possiveis esperanças flamengas para a Copa do Brasil

futebol tem dessas coisas, eu sei . Mais que eu to p...

de raiva, isso eu tô !!

Caraaaaa, a gente precisava de um empate, só isso

massssss...bola pra frente


pensar em coisa boa agora...


Vi uma coisinha bonitinha e vou deixar aqui,

não q eu goste de peãoo ok...kkk

isso ficou láááá pra tráss





Seguuuuuura peão apaixonado!!! O nome da sua doença eu sei de cor e salteado. É conhecida como Laís, aquele olhar envenenado. Ela é uma mulher misteriosa que deixa qualquer um enfeitiçado. Toma cuidado peão sertanejo para não ser fisgado. Por que depois que o veneno é no coração penetrado, só Deus para ter piedade de nós, eternos condenados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário