terça-feira, 19 de maio de 2009

"love is in the air"

"... tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho lépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações! "


Ah que precioso...aposto que se lembrou de AMOR I LOVE YOU da Marisa, sendo recitado na voz sexy de Arnaldo Antunes...rs !!

Li em "O primo Basílio" de Éça de queiroz e recomendo ...

Hoje acordei com motivo a mais pra sorrir, escutar música boa... músicas do Chico, Djavan etc, etc ...
Acordei feliz, pensando ( se é que tenho deixado de pensar no meu "certo"motivo) Será que os deuses são tão generosos comigo? Será possível ? Ah, ainda não sei ...mais hoje tudo faz sentido , a vida foi tão generosa comigo, veio de amigo a amigo me apresentar a VOCÊ !

...

fica a pista

De todos que me beijaram
De todos que beijei
De todos que me abraçaram
De todos que abracei
São tantos que me amaram
São tantos que amei

Mas tu (que rude contraste)
Tu que jamais beijastes
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste
De todos que amei...


bjo bjo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário