sábado, 23 de maio de 2009

E se o amor ouvir Los Hermanos, aí é que tudo vira poesia!

Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer antes um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena
Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola
Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver eu penso em trocar a minha TV
num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for,
que pra nós dois sair de casa já é se aventurar ...

[ Rodrigo Amarante ]


"sábado bom, friozinho bom
e barulhinho bom ... na vitrola: Los Hermanos"

bom fds

bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário