domingo, 4 de abril de 2010

. . .de fases !!!!!

"Ouço uma menina chorando de soluçar dentro de mim e não a consigo encontrar.O choro me persegue e eu preciso achar esse fio de choro pra entrar nesse ritmo e me desafogar, junto com a menininha."




Eu me flagrei mais uma vez , lendo coisas bonitas e dentre tantas lidas, lá estava um trecho que dizia sobre um tal de 'conflitos-chave' que é quando você se tortura , imaginando quando é que tudo vai desandar e sua vida virar de pernas pro ar . Sim, porque isso SEMPRE acaba acontecendo..Sem saber da existência desse conflito percebi que já passei por isso infinitas vezes, inclusive agora...Mas percebi também, que quando o ser humano não tem reais causas de sofrimento, como uma doença grave, ou quando se passa fome, cria-se um sofrimento , cria-se uma dor pra alimentar o viver . Bom, só me restou levantar a cabeça com esses pequenos conflitos e agradecer a Deus pelo que tenho !!



Quanto ao pedaço de poema no ínicio da postagem , sim ...Hoje me senti angustiada, mas sou confiante e sei que posso perfeitamente acordar amanhã com um sorriso no rosto, apesar dos pesares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário