terça-feira, 20 de abril de 2010

Acima de TUDO você

Hoje eu to pensativa, o motivo ? Ah, o motivo são os homens e seus infinitos porquês que insistem em nos atrapalhar a mente .
Eu fico horas tentando chegar a uma resposta, o PORQUE que esses seres, 'inanimados' e sem sentimento somem do nada, assim como num passe de mágica ..
Qual o problema ?..sou eu ? minha mãe é chata? meu cabelo não é legal ?

Naaaaaaaada disso querida, homens que desaparecem são tão comuns quanto ratos em galerias de esgoto.

Ontem a noite eu li que : "Homem que desaparece no ar é um mágico. Primeiro ele faz você se sentir flutuando no ar... em seguida, faz o velho truque do desaparecimento. Se reaparecer, provavelmente vai tentar serrar você ao meio ...e aí, tal como David Copperfield, vai desaparecer outra vez."

Precisamos entender, que quando eles somem de repente, é porque existe algo de errado com eleS, e não com a gente !

fica uma dica : Não se preocupe em ir atrás imaginando que algo sério pode ter acontecido, NÃO...ele está bem , só está achando que você está esperando mais do que ele tem pra dar. Ele sabe perfeitamente que deu motivos para isso e se sente culpado demais pra ter uma conversa franca com você ( culpado demais ou homem de menos né)

...

Bom ...Mas o importante é vc não se martirizar e NUNCA, eu disse nunca , se sentir culpada de não ter dado certo .

"um amiga disse pra mim UM VAI E OITO VEM "

BOA SORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário