quinta-feira, 20 de agosto de 2009



"pensando em você não é bem o termo,

você na minha pele, me ocorrendo sem querer

lembrança de perfume...assim sentei lá fora

ao sol "

- Se, num dia qualquer, eu bater a sua porta, você promete me deixar entrar? É que às vezes eu sinto essa necessidade de não ficar só e você, mais do que ninguém, consegue me fazer sentir completa. Eu deixo você conhecer meus segredos, aqueles que eu guardo numa caixinha imaginária, do lado do travesseiro. Mas, eu vou querer saber as suas verdades, aquelas só suas, e vou querer fazer parte delas também. Prometo entender seus medos, mas você vai conviver com os meus e ter que dormir com o abajur aceso, porque você já conhece meu medo de escuro. Eu divido minhas alegrias e meu edredom com você. Mas, você vai ter que parar de fugir de mim toda vez que se assusta ou fica com medo do inseguro, porque ficar junto é muito mais do que certeza e segurança. Eu prometo te dar um beijo todo dia de manhã, e à noite também, além de outras coisinhas mais. Mas você vai ter que me prometer carinho e muitos doces. Você vai conhecer meus ciúmes bobos e minhas manias, e vai aprender a aceitá-las. E vai entender também quando eu inventar brigas sem motivo só para quebrar o gelo, porque eu tenho horror quando as coisas tendem a ficar entediantes. E se, num dia qualquer, eu tentar fugir de você e for embora, prometo não demorar em voltar. Porque eu só faço isso por puro charme e pra ter certeza de que você me quer. Então, quando eu bater, me deixa ficar? Mesmo que não seja pra sempre. Mas faça isso logo, antes que eu desista de te querer.

na vitrola : Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário