segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Do Chico . . .

Hj eu acordei com uma vontade danada de apreciar Chico Buarque . Homem de verdade, olhos claros de pura malícia e delicadeza ..Ah , com um desses a gente casa, para de beber e ainda vira dona de casa ! Rs ...Sinto que nos daríamos muito bem, não fosse o problema da distância ( claro ) !! Ele é definitivamente o tipo bom !!

vamos de João e Maria então ... ?



Agora eu era o herói e o meu cavalo só falava inglês. A noiva do cowboy era você além das outras três, eu enfrentava os batalhões os alemães e seus canhões, guardava o meu bodoque e ensaiava o rock para as matinês
Agora eu era o rei era o bedel e era também juiz e pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz E você era a princesa que eu fiz coroar e era tão linda de se admirar que andava nua pelo meu país
Não, não fuja não finja que agora eu era o seu brinquedo eu era o seu pião o seu bicho preferido. Vem, me dê a mão a gente agora já não tinha medo, no tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido .
Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim. Pra lá deste quintal era uma noite que não tem mais fim. Pois você sumiu no mundo sem me avisar e agora eu era um louco a perguntar -O que é que a vida vai fazer de mim?



...

até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário