terça-feira, 4 de agosto de 2009

...e o que eu sinto , não mudará !

A personagem Brigdet Jones é uma mulher de classe média, descontente com os rumos tomados pela sua vida. Acima do peso, "fumando demais" e amando de menos, Bridget resolve virar a mesa do seu próprio destino. E para que esta nova fase seja devidamente registrada, ela decide anotar todos os passos num diário íntimo. Ao mesmo tempo, ela inicia uma paquera virtual ...

Opa...acho temos uma Brigdet aqui , basta trocar o "fumando demais" por um simples bebendo demais (?) o descontentamento continua o mesmo. Ter ou não ter uma paquera virtual é apenas mais um detalhe. O interessante é que me sinto a PRÓPRIA . Eu vi esse filme uma vez , mas nunca tinha dado atenção real ao sentido .
Seria possivel virar a mesa do seu proprio destino ?
Vou pensar no mínimo uma hora sobre isso antes de dormir, pensar e tentar resolver. Nem tudo está perdido certo ?
Tem coisas bonitas pra viver e até lá, eu vou me permitir !!!!!!!!

(não que a Brigdet seja fonte de inspiração, mas ela é bem legal..=D )




- humor : 'apenas feliz por ter tido VC pertinho'

Nenhum comentário:

Postar um comentário