terça-feira, 16 de junho de 2009

Olha só, hoje o sol não apareceu ...

Eu não sou uma eterna apaixonada por esse "astro" mas
quando ele não vem é estranho, algo fica triste ...
O tempo fica lentooo, sereno . E logo mais sempre chega
a chuva .
Eu gosto de observar quando o sol se põe..Ah , isso é lindo
encantador ...
Engraçado né? não gosto do sol, acho lindo qdo ele desaparece
mas o dia q ELE não vem , eu sinto falta .
O ser humano é contraditório ao extremo, isso me assusta.

Bom...mais acontece que no final da história é sempre a
mesma, vem a noite linda, calma, com ou sem luar é minha
preferida ! =)

já pensei demais por hoje, eu to de FÉRIAS, convém ficar
morgada pensando o que basta apenas para dormir e sonhar
com alguém legal .. =p

e eu tooomo um café e um guaraná pra me animar, mais ficou
tão tarde que é melhor deixar pra lá ...áááááá ááááá !!


bjo bjo

na vitrola : Engenheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário