quinta-feira, 4 de junho de 2009

O "INVERNO" vai passar e apaga a cicatriz

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro,
o pensamento lá em você, pois sem você eu não vivo... "


Como temos passado frio nesses dias ..
O frio inspira os apaixonados, dá raiva
nos largados ... e atormenta quem vive
sozinho !
É nesses dias que eu vejo a falta que faz
um NAMORADO... Nem que seja pra assitir,
embaixo de três cobertores, a um filminho
chato desses que a globo faz questão de
reprisar na sessão da tarde , mais pelo menos
vc vai ter a companhia perfeita .
Como não tenho esse privilégio (ou não) me
conformo em me esquentar com o nounose,
meu ursinho de pelúcia, ele é verde e fofo
e não fala , não me faz sentir mal, nem triste
e muito menos me faz sofrer...pra que melhor??..kk
[Batizei ele de nounose por causa da poesia do 'VINICIUS' que
eu sou apaixonada .]

Mas, voltando ao assunto ... logo o frio passa
tudo volta ao normal , a vida continua e eu vou
seguindo solteira e FELIZ !!


beijoosss gelaaaados pra todos !!

eee na vitrola : Nando Reis


=D

Um comentário: