quinta-feira, 30 de maio de 2013

Olá, tarde fria de feriado. Dia de quinta (no sentido da palavra) e eu resolvi voltar a escrever. Estive longe do blog acho até que por um ano, mas me pego em um momento que os nervos estão a flor da pele, PRECISO me distrair pelo menos por um momento fazendo o que gosto além de ficar enfiada no quarto estudando o maravilhoso mundo do Direito do Trabalho. To com vontade de levar essa história aqui a diante, de escrever mais, de me tornar uma pessoa que, pelo menos, seja lembrada em um momento da balada ou em um fora de um idiota qualquer e que num simples pensamento você diga: "putz, bem que a Laís falou, eu NÃO preciso disso". Queridas amigas, não que eu esteja passando por um leve momento de fossa generalizada, nãooooo, muito pelo contrário, estou bem, FELIZ, namorando a quase 2 anos. (Pode isso Arnaldo??). Mas enfim, tanto escrevi sobre 'eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem' que agora estou AMARRADA. Maaas, seguem dicas de como se tornar de solteira feliz a namorada apaixonada sem pirar: "Não discordo de ninguém que a solterisse importa de verdade, sim, é o momento do -bloco do eu sozinha- momento balada, momento barzinho, momento cabelo de lado e perfume cheiroso pra espalhar por aí. O frio é dos enamorados? NÃO, o frio é lá do polo da terra. No frio a mulher é elegante sozinha ou namorando, caso esteja só, tome alguma coisa pra espantar o tempo gelado e tudo se resolve. Trocando em miúdos: é bom ser solteira sim. Mas de repente chega aquele sorriso bonito perto de você e te chama atenção( acredite, isso um dia acontece com todo mundo) A vida fica mais leve, vc tem pra quem ligar e de quem receber mensagem de bom dia, tem alguém pra contar os problemas, as alegrias e alguém pra dividir momentos bons e ruins, alguém pra beber com você e aguentar a ferro e fogo sua TPM. Acreditem meninas, eu era da teoria que só arrumaria namorado quando o BEL (chiclete com banana) morresse. Bel não morreu, o mundo não parou e eu namoro e amo demais meu amor. Bom feriado pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário