terça-feira, 20 de março de 2012

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo,
com sabor de fruta mordida. Nós na batida
no embalo da rede, matando a sede na saliva"


OOO coisa boa é poder escutar Cazuza e suas mais lindas inspirações.
Me encontro em um dia feliz, um dia inteligentemente feliz... Eu estou amando, querendo mais e melhor alguém. As pessoas deveríam se importar mais com o próprio sentimento.
Nós mulheres, amamos mais, isso é FATO. Mas somos mais passíveis de sermos amadas, o homem em toda sua magnitude de "eu sou o melhor do melhor em fazer a bobinha sofrer" se rende aos encantos daquela que mais cedo ou mais tarde, vai ser o motivo das noites bohemias e sem sono num bar.
Eu só queria ter certeza que é pra sempre, mas Cassia Eller, já nos dizia que o "pra sempre, SEMPRE acaba". Vou continuar acreditando que entre a gente, se tiver que acabar...que estejamos juntos. Acabando pra um, acaba pra o outro e fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário