terça-feira, 20 de março de 2012

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo,
com sabor de fruta mordida. Nós na batida
no embalo da rede, matando a sede na saliva"


OOO coisa boa é poder escutar Cazuza e suas mais lindas inspirações.
Me encontro em um dia feliz, um dia inteligentemente feliz... Eu estou amando, querendo mais e melhor alguém. As pessoas deveríam se importar mais com o próprio sentimento.
Nós mulheres, amamos mais, isso é FATO. Mas somos mais passíveis de sermos amadas, o homem em toda sua magnitude de "eu sou o melhor do melhor em fazer a bobinha sofrer" se rende aos encantos daquela que mais cedo ou mais tarde, vai ser o motivo das noites bohemias e sem sono num bar.
Eu só queria ter certeza que é pra sempre, mas Cassia Eller, já nos dizia que o "pra sempre, SEMPRE acaba". Vou continuar acreditando que entre a gente, se tiver que acabar...que estejamos juntos. Acabando pra um, acaba pra o outro e fim.


segunda-feira, 5 de março de 2012

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul !




"Ah, o mundo é grande demais, atraente demais! Há tantas promessas que precisamos manter e tanta estrada ainda por percorrer"

Ame o suficiente pra não se encontrar nunca perdido, sem ter ao menos pra quem ligar e reclamar da vida. E se não amar, goste o bastante pra reclamar a ausência, pra precisar do outro nem que seja pra um café da tarde, um chá de melissa na madrugada de angústia.
Enfim, solidão QUE NADA ...