segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nunca escondi de ninguém o meu desprezo por coisas e pessoas mornas.
Coisas pela metade, amores ou amigos mais ou menos. Não, pra mim isso não existe !
As coisas devem nos fazer desatinar, estremecer, perturbar, tirar o sono por serem tão intensas e avassaladoras (sim eu gosto dessa palavra). Aqui vos falam uma mulher extremamente intensa.


Eu gosto do seu corpo,
Eu gosto do que ele faz,
Eu gosto de como ele faz,
Eu gosto de sentir
o calor do seu corpo,
Dos seus ossos e de sentir
o tremor firme e doce
de quando lhe beijo.
E volto a beijar...
E volto a beijar...
E volto a beijar...

E.E. Commings


Sim, cheeeia de pequenas intenções, rs
abraços

Um comentário:

  1. Obrigada pela visita.
    Não sabia que você tinha um blog tão legal.
    Já estou seguindo e sempre vou ver suas novas postagens
    bjos

    ResponderExcluir