sábado, 18 de junho de 2011

"Gira o mundo revira, volta
Deus escreve certo por linhas certas
Torto é quem não sabe interpretar
mas quem crer vai chegar
Hoje novamente, ao te olhar
eu acredito mais que sempre
em milagres, pois é um milagre nós aqui"

Bonito isso aqui hein ? ? ?

é...Eu não sei quem escreveu, mas achei legal, achei bonito.
Bonito pra um sábado de tédio como o meu...Ouvi certa vez que, "todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite." Acho que pra mim isso não vale mais tanto assim. É interessante as pessoas te julgarem sem saber METADE do que você está passando. Eu to amargamente cansada de monotonia, eu quero viver uma coisa avassaladora, acordar e sorrir todo dia por alguém especial. Eu sei que quem ler a postagem passada vai me achar um tanto quanto contraditória. Lá eu dizia ser feliz com a solidão, dizia esperar que o que tem que ser VAI ser. Mas hoje não to assim, Hoje EU quero mais, eu quero ser feliz, eu quero fazer alguém feliz.

Ufaaa


. . .

Acho que o que a TPM faz no corpo da mulher nem 300 homens juntos com ela são capazes de fazer ... ha ha ha


Beijos e mais beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário