sábado, 19 de fevereiro de 2011

o mundo assim, parece tão pequeno.

"estranho é gostar tanto do seu all star azuuuuul"


Aii ai, me pego aqui extremamente envolvida com as músicas do Nando. Como pode tocar tanto a gente né ! É um barulhinho muuuuuuuito bom, mesmo que só falam sobre nós em entrelinhas, pra mim, são boas letras.

Mas, tá ! Não estamos em um blog musical, certo?

- Hoje eu quero de presente uma camisola branca com as alças cor-de-rosa, alguma renda nos seios. Quero que ele fique me olhando o tempo todo, meio de longe, e me dê a camisola, depois me abrace, e nesse abraço sussurre que eu devo ser muito bonita dormindo. Quero que ele ande comigo até o ponto de ônibus e me conte coisas da vida dele. Eu quero me perder nas suas dúvidas, sonhos, medos e devaneios. Quero me atrasar, por culpa dele. Quero parecer exatamente inteligente e cinica me apresentar a ele, "usando SÓ o meu presente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário