quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Então .... é (quase) NATAL ! E o que vc fez?

Eu estou assustada em pensar como o ano de 2010 passou rapido,
talvez nem tenha dado tempo de fazer tudo aquilo que prometi,
aqui no blog, ano passado ! Talvez eu nem tenha me esforçado o
bastante também ... Mas o que interessa é que pelo menos a
metade eu sei que cumpri, ahhh...com certeza eu cumpri !!
Eu aprendi tanta coisa, aprendi a me amar de verdade, a ver
maldade nas pessoas (e bondade, em sua maioria também) a
reconhecer minhas falhas. Aprendi que definitivamente, não é em
um copo de cerveja, nem em uma garrafa de vodka que se afoga os
problemas, esses eu resolvi, independente se foi com lágrimas ou sem.

Estamos alcançando o mês mais lindo, mais iluminado, em que as pessoas
se enchem de fé e esperança ...O mês do Natal
Pense no que vc fez para mudar, no que vc deixou de fazer.

Se permita mais !

Seja seu amigo, ame desesperadamente, beije frequentemente
e tenha um final de ano MARAVILHOSO..

Beijos , Laís !

Nenhum comentário:

Postar um comentário