quarta-feira, 13 de outubro de 2010

manual da mulher resolvida ! (1ª edição )

Eu sempre acho que as relações entre homens e mulheres acabam não dando certo em razão da falta de reciprocidade. Desde que o mundo é mundo uns amam mais que outros, uns se doam mais do que têm pra receber!!
Eu não quero aqui ser feminista, moralista ou banal, mas 90% dos casos quem sofre é a mulher. Os homens, se acham indefectíveis, auto-suficientes, machões, enchem a cara num bar depois de um término de namoro e fica assim mesmo.
As mulheres lamentam pelo menos uns dois meses por não ter dado certo, ficam sensíveis, comem no mínimo um caminhão de chocolate. Tá, que existe mulher no mundo insuportável, liga o tempo todo, faz até mimetismo de amor e se veste com cores parecidas das preferidas do namorado só pra passar a ideia de casal perfeito .
Enfim, a razão que resolvi abordar esse assunto, é que, cada vez mais surgem relacionamentos de fachada que duram pouco, machucam e te deixam cansada do "ser inanimado" do sexo masculino. Portanto, querida, se for pra cumprir tabela, que cumpra sozinha, afinal, quem anda só é BEM melhor do que ao lado de quem não te quer bem.

BÔNUS:

larga mão da solidão e da deprê ... saia de casa, beba com as amigas, ache todos lindos e interessantes sem culpa. Esse é o grande barato de estar ' livre pra voar '


Laís !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário