quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pra não dizer que não falei das flores !

No amor eu tô sozinha, eu to sempre sozinha.

NÃO! não tenho medo da solidão, eu tenho lembranças,eu tenho histórias, eu tenho risadas, eu tenho amigos e eu tenho uma família linda e apaixonada por cada passo que eu dou! Aí está minha essência , NO QUE EU TENHO, no que eu venho conquistando ao longo de vinte e um anos .Imaginar o porquê de nunca ter dado certo, não é a saída, procurar erros e defeitos em mim, muito menos. Agradecer pelas, "minhas riquezas", minhas "jóias raras", meus anjos que tão sempre do meu lado (os meus amigos) é a atitude mais centrada. Portanto, sorria mais junto do seus amigos, ligue mais para cada um deles sempre que puder, diga um EU TE AMO sincero a cada encontro ou email mandado, Eles são as suas jóias, estarão sempre com você e não vão te fazer chorar . Pense nisso !!

beijos da Laís !

Nenhum comentário:

Postar um comentário