sábado, 30 de janeiro de 2010

Alô, fevereiro ? ? ?

Éééé meus jovens, é ritmo de festaaaaaaaaaaaa
é tempo de alegriaa
é carnavall ...

'há quem diga que essa é a melhor época do ano'

Eu gosto, eu prefiro assim... As pessoas se liberam,
se divertem, entram em estado de tamanha alegria
sem ligar pra muita coisa, coisa chata que atormenta
durante o ano todo. Mas falaremos do carnaval mais
tarde ...

Esse post não veio seguido de um soneto, ou poema,
ou música..
Eu resolvi escrever, é ...eu VOU escrever sobre pessoas
- É fato que nem tudo que se vê na televisão é real,
tentador e verdadeiro. Mas hoje ao assistir a novela das
"nove" me deparei com algo extremamente interessante
SABE O QUE INTERESSA EM UM SER HUMANO, DE VERDADE ?

O CARÁTER !

acompanhem comigo o ator que interpreta os gêmeos Miguel e Jorge
ele é bonito, simpático...lindo mesmo .
Então porque eu e com certeza milhares de mulheres por esse
Brasil, achamos o Miguel muuuuuuito mais bonito que o Jorge,
Sendo que são a mesma pessoa ??

Reflitam, o que chama atenção, o que torna o Miguel atraente,
mais bonito, o modelo de homem é o CARÁTER dele. É o carinho que
trata as pessoas, é o jeito extrovertido que lida com situações. Assim,
deveriamos gastar um pouco do nosso tempo pra enxergar essa BELEZA
de cada pessoa, essa sim é a "de verdade" essa sim é a que tem valor !


eeeee não podería faltar
só um pouquinho de Chico :

"amo tanto e de tanto
amaaaar, acho que ela
é bonita"


tchaaaaaaaaau Fériasss, mas uma grande etapa está por vir
beijos, Laís !

Nenhum comentário:

Postar um comentário