sábado, 19 de dezembro de 2009

Man ! I feel like a woman ...

Vou sair essa noite, eu estou me sentindo ótima!
Vou deixar tudo de lado... Quero fazer barulho,
aumentar de verdade minha voz
Yeah, eu quero gritar e berrar!
Sem inibições, sem condições Sair
um pouco da linha...Não quero agir politicamente correto,
Só quero ter um bom momento!
A melhor coisa de ser mulher,
é ter o pretexto de ter um pouco de diversão e...
Oh, oh, oh, ficar totalmente maluca,
esquecer que sou uma Lady...
Camisetas, mini-saias...
Oh, oh, oh, virar totalmente selvagem,
yeah fazer com estilo!
Oh, oh, oh, entrar na ação, sentir a atração!
Colorir meu cabelo, fazer o que eu quero!
Oh, oh, oh, quero ser livre, yeah para sentir o que eu sinto
Cara! Me sinto como uma mulher!
As garotas precisam de um tempo
Hoje nós vamos agarrar a chance de
sair pela cidade.Não precisamos de romance,
só queremos dançar!Vamos deixar nossos cabelos escorregar.
Ficar totalmente maluca
Dá prá sentir isso?Me sinto como uma mulher!


[o leite do balde derramou, mas a vaca ainda tá no pasto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário