segunda-feira, 13 de julho de 2009

São fases ...

Dias de luta, dias de lágrimas, semana atordoada e obscura,
triste e ao mesmo tempo feliz, ou melhor, o "feliz" são só nos
momentos de porre, neles não se lembra os acontecimentos,
neles me é colocada uma máscara de pessoa mais alegre do
mundo para que pelo menos as pessoas queridas ao redor
não percebam a FASE ruim que eu tenho atravessado. Me
consola lembrar que a vida é um eterno perde e ganha, é
contraditória e cheia de surpresas. Tenho muito a agradecer
a Deus, eu sei, mas o fato é que as vezes nos acontecem coisas
que em palavras são impossíveis de serem explicadas.
Enfim, não vou mais lamentar o inevitável. Eu vou vencer
tudo e voltar a ter o orgulho que eu sempre tive de mim .




(férias , Ah como é bom acordar e dormir estando de FÉRIAS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário