quarta-feira, 29 de abril de 2009

O começo

Sempre fui adepta a ler blogs alheios, daquelas que todo santo dia tem o prazer de ler vários deles, principalmente do flamengo, muito bom por sinal . E com isso fui alimentando cada dia mais a vontade de ter um pra mim, não que eu seja boa com as palavras, mas também não somos inimigas, pensei em começar ano passado, mais desisti imaginando que seria responsabilidade demais, mais pensei melhor e cheguei a conclusão que não fazer também seria.
Bom...então agora é a hora !! Acho fantástico ler, leio poemas, sonetos, letras de música...tudo que me interessa e tenha um ar filosófico. ( Não imaginem que sou muuuuuuito inteligente, fiz várias viagens pelo mundo a fora, que NÃO é verdade) Só fico aqui no meu mundo, com as minhas coisas, os meus guardados, os meus pensamentos ...a minha segurança, uma segurança mórbida mais é minha. Quero que meu poema de estreia seja do meu grande poeta: Cazuza !! Espero que quem aparecer por aqui também goste....Bjosss

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi." Cazuza

Um comentário: