quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mulher de miLLL fases

Eu gosto de pessoas complicadas, tenho talento nato pra esse tipo de coisa. 
Mas não espere de mim sorrisos sem que sejam de valor, não me enlouqueça com lugares fúteis, pessoas mornas e " # partiu..." em redes sociais.
O meu semblante quer estar sempre bem, em paz e VERDADEIRO. 
Portanto meu caro(a), ou eu gosto de você, ou você não serve nem pra embrulhar pra viagem.


sim, eu estou um pouco nervosa .

Na vitrola : Marisa Monte

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Só o amor basta?

Passeando pelo meu facebook, entre postagens antigas me deparei com essa de 2011, exatamente às 23:59 .
(...)Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.
(...)Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, et, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura.
(...)E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."
Tati Bernardi

Eu achei isso incrível! 
Será possível um amor assim? Pra mim o amor é feito de muitas outras coisas além do vestido branco e do altar. O amor é feito de pedacinhos, de escolhas, de decepções. É feito de entregas e ciúmes quando preciso for, é feito de cuidado, de cumplicidade e admiração. 
Mas cá entre nós caras leitoras e "senhoritas comigo é mais em baixo", esse texto reflete exatamente o que as mulheres gostam e querem dos homens. É engraçado homem se dizer "mala" . Pois bem, SEJA VOCÊ, mulher, a dona da rodoviária então, seja mala com classe.  Homens por aí tem milhares com a mesma disposição do carinha do texto. Então se apaixone, mas seja sempre mais você. Pronto falei.